Menu
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Imagem São Pedro de Resina Importada - 8cm

Cod. do Produto: ALI0131
( Clique na imagem para ampliar )
Imagem São Pedro de Resina Importada - 8cm
Cod. do Produto: ALI0131
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Tamanho:
    • Cor:
      • Padrao
Loja Segura

Produto Indisponível no Momento

Compre Pelo WhatsApp

Descrição do Produto

Imagem de Resina São Pedro

Por que comprar imagens de santos na Casa da Mãe
A linha de imagens de Santos e Santas da Casa da Mãe tem pintura e acabamento superior, contam com riqueza de detalhes que tornam expressões de cada imagem mais realista, são importadas dos melhores fabricantes do ramo, com alto padrão de qualidade e muito cuidado e respeito pela devoção de cada fiel.

Sabendo que a devoção ao padroeiro é um meio pelo qual é possível alcançar grandes graças e milagres fabricamos e distribuímos lindas imagens, que ajudam a fiel durante suas orações diárias.

Imagens Católicas de Santos
A imagem de um santo tem profundos significados, ao olhar pra uma imagem deve-se lembrar de que a pessoa representada viveu conforme a vontade de Deus, e deve ser um espelho para todos os cristãos. Deve-se lembrar de que aquela pessoa está no céu em comunhão com o Pai, ela goza da “visão beatífica de Deus” e intercede pelo povo sem cessar.

A imagem de um santo remete que ele só é santo pelo poder e graça de Deus; logo, a veneração ao santo dá Glória ao Pai, muito mais que ao santo. Como um gesto de amor e de reverência pode-se tocar e beijar as imagens. Podemos admirar as imagens assim como admiramos a foto de um ente querido, por isso elas devem ser bem feitas, trazendo a admiração que merecem.

Por que Rezar diante e uma Imagem?
Quando rezamos diante de uma imagem de algum santo, estamos pedindo para que ele interceda por nós diante de Deus Pai, assim como um amigo que nos ajuda em um momento de dificuldade para conseguir chegar mais rápido ao objetivo.

História de São Pedro

São Pedro nasceu em Betsaida, um pequeno vilarejo às margens do lago de Genesaré, ou Mar da Galiléia, no norte de Israel. Seu nome de nascimento era Simão. Quando conheceu Jesus, Simão era casado (os Evangelhos falam da cura da sogra de Pedro) e morava em Cafarnaum, importante cidade às margens do lago de Genesaré. Era filho de Jonas e tinha um irmão, André. Este foi quem o apresentou a Jesus. Os dois se tornaram discípulos de Jesus e mais tarde apóstolos. São Pedro era pescador e possuía um barco, em sociedade com seu irmão. Ambos trabalhavam no Mar da Galiléia, um lago de água doce formado pelo Rio Jordão, na região da Galiléia em Israel.

O chamado de Jesus a São Pedro
Quando Jesus conheceu Simão, disse a ele uma frase que mudaria sua vida: Você será pescador de homens. A partir daí, Simão começou seguir Jesus. Num determinado momento, Simão confessou a Jesus: Tu és o Messias, o Filho de Deus. Por isso, Jesus disse que, daquele momento em diante, seu nome seria Pedro, Cefas, Kephas em aramaico, palavra que significa Pedra.  Mais tarde o significado disso ficou claro: Pedro foi o primeiro Papa da Igreja, tornou-se a Pedra onde a Igreja encontra sua unidade.

Negações de São Pedro e perdão de Jesus
Quando Jesus foi preso no Horto das Oliveiras, pediu que seus discípulos fossem liberados. São Pedro foi liberado, mas seguiu Jesus de longe, às escondidas. Levaram Jesus preso ao Palácio de Caifás. Pedro e João entraram no pátio palácio e ficaram ali esperando o desfecho de tudo.

No pátio, alguns reconheceram São Pedro e perguntaram se ele era um dos discípulos de Jesus. Por três vezes, porém, Pedro negou e o galo cantou, como Jesus havia profetizado: Antes que o galo cante, tu me negarás três vezes. Pedro chorou amargamente, arrependido. Quando Jesus ressuscitou e apareceu aos discípulos às margens do Mar da Galiléia, ele se dirigiu a Pedro e perguntou se Pedro o amava.

Jesus perguntou isso por três vezes. Pedro respondeu que sim as três vezes. Foi uma forma de Jesus curar o remorso no coração de Pedro por causa das três negações que tinha feito de seu Mestre. Jesus o perdoou e, em seguida disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.

As chaves do Céu
Quando Jesus deu a São Pedro a missão de ser líder da Igreja, disse a ele: tu és pedra, e sobre essa pedra edificarei a minha igreja. Pedro era um homem simples, extrovertido, falava sem pensar. Por outro lado, era acostumado às dificuldades da vida de pescador. Mas depois de três anos seguindo Jesus, e depois da receber o poder do Espírito Santo em Pentecostes, Pedro se tornou um grande líder, um apóstolo, palavra que quer dizer enviado.

Depois de Pentecostes, São Pedro reunia multidões em suas pregações. Ele tinha o dom da cura de tal forma que as pessoas queriam tocar em seu manto, ou passar sob sua sombra para que fossem curados e libertados, como nos atesta o livro dos Atos dos Apóstolos. Ele escreveu duas cartas que estão no novo testamento, animando e exortando a Igreja nascente.

São Pedro, o Primeiro Papa
Depois de Pentecostes, Pedro passou a ser um evangelizador por todos os lugares onde passava. Sua autoridade como o líder da Igreja nascente sempre foi respeitada e atestada por vários documentos da Igreja. Nunca foi questionada. De fato, São Pedro assumiu as chaves da Igreja e seus sucessores, os Papas, são continuadores de sua autoridade e de sua missão dada pelo próprio Jesus cristo.

Devoção e morte de São Pedro
Por pregar o Evangelho destemidamente, São Pedro foi preso várias vezes. Uma vez, em Jerusalém, um anjo de Deus o libertou da prisão passando por vários guardas. Depois de evangelizar e animar a Igreja em vários lugares, Pedro foi para Roma. Lá, liderou a Igreja que sempre crescia, apesar das perseguições.

Assim, os romanos descobriram seu paradeiro, prenderam-no e condenaram-no à morte de cruz por ser o líder da Igreja de Jesus Cristo. No derradeiro momento,São  Pedro pediu para ser crucificado de cabeça para baixo, por não se julgar digno de morrer como seu Mestre.

Seu pedido foi atendido e ele foi morto na região onde hoje é o Vaticano. Seus restos mortais estão no altar da Igreja de São Pedro em Roma. A festa de São Pedro é celebrada no dia 29 de junho.

Oração a São Pedro
Glorioso São Pedro, creio que vós sois o fundamento da Igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do Céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; eu me glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. Uma graça vos peço com toda a minha alma; guardai-me sempre unido a vós e fazei que antes me seja arrancado do peito meu coração do que o amor e a plena submissão que vos devo nos vossos sucessores, os Pontífices romanos.

Viva e morra como filho vosso e filho da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Assim seja.

Ó glorioso São Pedro, rogai por nós que recorremos a vós. Amém. 

Características do Produto

Imagem de São Pedro produzida em resina, produto importado, acabamento fino.

Dimensões Aproximadas: 9cm de altura, 5cm de largura e 5cm de comprimento.


A Casa da Mãe é uma loja virtual que oferece mais de 6.000 produtos religiosos com preços acessíveis e descontos para compras no atacado. A maioria dos produtos são de fabricação própria.

Buscamos ajudar nossos clientes em sua jornada espiritual, oferecendo qualidade, durabilidade e beleza em nossos produtos.

"Casa da Mãe, sua fé, nossa inspiração!"

Ver mais Ver menos

Avaliações dos Clientes

Avaliação
Geral
5
Baseado em 2 Avaliações
5 2
4 0
3 0
2 0
1 0
100% recomendam esse produto
  • Raquel C.
    03/08/2022
    Eu recomendo esse produto.
    Delicada e bonita
    Uma peça pequena mas que não deixa de ser atraente
  • Anônimo
    14/06/2022
    Eu recomendo esse produto.
    Perfeito
    Otima qualidade
    Prós: Muito resistente
    Contras: Nao tem

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto
Últimas perguntas sobre o produto
  • Olá gostaria de saber o valor certinho e qual o prazo de entrega para Santa Catarina ...e quantos vc tem em estoque

    Boa tarde, Paz e Bem

    Estamos em contagem com o estoque, poderia me informar seu email ou telefone para que eu possa estar entrando em contato assim que tivermos a quantidade exata?

    Estou a disposicao, Deua abencoe sempre!
     

Você também pode gostar de

Ajax Loader
Você
Ganhou
R$ 20,00 de Desconto Preencha e receba seu cupom Válido para primeira compra e valor acima de R$ 199,99
Preencha e receba seu cupom
Válido para primeira compra e valor acima de R$ 199,99
Central de Atendimento
Central de Atendimento
(12) 3646-3440
(12)997750133